FAQ

Se o endereço for preenchido errado na hora do cadastro e a encomenda retornar para nossa sede, o valor da mercadoria será reembolsado somente quando a mercadoria estiver de volta a nossa sede nos EUA e o valor do frete será descontado. Caso o produto seja com frete grátis, será cobrado 35% do valor do produto. Se o cliente preferir o reenvio, um novo frete será cobrado. Se o pedido for entregue no endereço preenchido errado, a recuperação do pacote fica sob inteira responsabilidade do comprador.

  1. Todos os produtos são enviados dos EUA:

O frete é calculado de acordo com o peso de cada produto. Adicionando os produtos no carrinho de compras, o frete será calculado no final da compra.

O frete possui rastreamento.

O código de rastreio será enviado ao cliente que poderá acompanhar o status do pedido através do site: www.correios.com.br

Envios:

Frete PAC Econômico:  Esse tipo de frete é enviado direto dos EUA e possui um prazo de entrega que pode variar de 12 à 25 dias úteis dependendo da região e será entregue pelos Correios. Geralmente entregamos em até 30 dias corridos. Porém, em algumas regiōes e em certas épocas do ano devido ao alto volume dos correios, o prazo pode chegar até 60 dias úteis.

Obs: Em casos de greve dos Correios ou da Receita Federal, o tempo da paralização em alguns casos poderá ser acrescentado no prazo de entrega. Caso o pedido fique parado na fiscalização o prazo de entrega também poderá sofrer alterações.

Existem áreas consideradas pelos correios como área de risco. Se os Correios considerarem o local da entrega como área de risco, o rastreamento será atualizado como “área de risco” e nesse caso a encomenda deverá ser retirada na agencia dos correios mais próxima do local de entrega. A retirada da encomenda na agência dos Correios nesse caso é de responsabilidade do cliente. Se nesse caso o pacote não for retirado nos Correios e voltar para nossa sede, para o reenvio, um novo frete será cobrado ou, caso seja solicitado reembolso, o frete será descontado. Se o produto for com frete grátis o valor será de 35% do valor da encomenda.

  1. Processo alfandegário:

A maioria dos nossos pedidos não passam por nenhum tipo de problema na alfândega, visto que fornecemos toda documentação necessária para otimizar o tempo de fiscalização aduaneira e para evitar possíveis atrasos, o que não descarta que eventuais atrasos possam ocorrer devido ao excesso de pedidos a serem fiscalizados. Caso o pedido seja parado na fiscalização, o prazo de entrega poderá sofrer alterações.

  1. As compras internacionais e tributação:

O pagamento da tributação é de TOTAL responsabilidade do comprador, portanto a empresa não realizará o pagamento de nenhuma taxa, caso ocorra.

Todos os nossos produtos são liberados para venda nos Estados Unidos, consulte a legislação do seu país antes de fazer a compra.

  1. Taxa de importação.

O cliente da Loja Mais faz uma importação diretamente do fabricante nos Estados Unidos e como em toda importação realizada, o envio está sujeito a imposto de importação no recebimento do pedido nos correios ( conforme lei de importação por remessas postais ), cabendo a alfândega definir se a encomenda será taxada ou não. No caso de taxação, o cliente poderá verificar no rastreamento da encomenda no site dos correios e também dentro do minhas importações o status de aguardando pagamento,  Caso ocorra essa cobrança ela é de responsabilidade do comprador.

Nos casos de clientes que não pagarem a taxa de importação cobrado pela Receita Federal do Brasil, não efetuamos devolução do pagamento em hipótese alguma, o cliente é único responsável por essa despesa.

A Receita Federal dá um prazo máximo de 20 dias para o pagamento da taxa de importação.

Se eu não pagar a taxa da alfândega, o que acontece?

Se o cliente não pagar a taxa cobrada, a sua mercadoria passa a ser propriedade da União, que irá decidir o que será feito com ela. Dentre as opções, estão: doação, leilão, destruição ou incorporação ao patrimônio público.

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