Nós possuímos o objetivo de 100% de satisfação dos nossos clientes. Para isso, em nossa Política de Devolução e Reembolso, aceitamos qualquer devolução, desde que sejam obedecidas as seguintes condições:
-Os produtos não tenham seus lacres violados;
-Os produtos estejam em sua embalagem original;
-As embalagens dos produtos não estejam danificadas;
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 3 (três) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
A Loja Mais irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto. Infelizmente, o valor do frete não pode ser devolvido e nós não nos responsabilizamos pelo custo do frete da devolução, ficarä a cargo do cliente.
Para mais informações entre em contato através do atendimento on-line:
Central de Atendimento
Horario de Atendimento: 11 am – 6 pm (Horário de Brasília)
(11) 93474-7361
Whatsapp: (11) 93474-7361
email: [email protected]