Política de devolução e reembolso

Nós possuímos o objetivo de 100% de satisfação dos nossos clientes. Para isso, em nossa Política de Devolução e Reembolso, aceitamos qualquer devolução, desde que sejam obedecidas as seguintes condições:

-Os produtos não tenham seus lacres violados;

-Os produtos estejam em sua embalagem original;

-As embalagens dos produtos não estejam danificadas;

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 3 (três) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

A Loja Mais irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto. Infelizmente, o valor do frete não pode ser devolvido e nós não nos responsabilizamos pelo custo do frete da devolução, ficarä a cargo do cliente.

Para mais informações entre em contato através do atendimento on-line:

Central de Atendimento

Horario de Atendimento: 11 am – 6 pm (Horário de Brasília)

(11) 93474-7361

Whatsapp: (11) 93474-7361

email: [email protected]

Carrinho de compras
Rolar para cima

×