Descrição

Frontier Natural Products – Alho Em Pó Orgânico Certificado – 1 libra (453 g)

Frontier Natural Products O Alho Orgânico em Pó contém alho em pó que é fresco e datado. Para garantir um sabor fresco que é sempre puro e natural, os temperos da Frontier são testados quanto à qualidade e atualizados. Alho em pó, que se mistura mais facilmente com líquidos, é uma boa escolha para molhos e outras receitas onde o sabor, mas não a textura ou o volume, é desejado. Use-o em pratos à base de tomate, molhos, salsichas e misturas de especiarias. Ou polvilhe com pão amanteigado antes de assar. Meia colher de chá de alho em pó equivale a um dente de alho.

Mesmo os primeiros cozinheiros e curandeiros consideravam o alho poderoso e indispensável, mas quando foi introduzido nos Estados Unidos em 1700, o alho demorava a pegar. Hoje, no entanto, o americano médio consome mais de 2 1 / 2 quilos de alho anualmente. É compatível com praticamente todos os alimentos saborosos e está disponível em várias formas secas convenientes.

Nome botânico: Allium sativum L.

Família botânica: Liliaceae

Nome comum: Alho

A fábrica: Como cebolas, alho-poró e cebolinha, o alho pertence à família das lírios (Liliaceae), e sua espécie (sativum) é uma das espécies mais 500 do gênero Allium. (Allium é a antiga palavra latina para “quente” ou “ardente”.) As folhas planas e pontiagudas das plantas de dois metros de altura são mais provavelmente responsáveis pelo nome, “alho” que é derivado da antiga palavra gótica inglesa (gaar, que significa “lança”, As pequenas cabeças de flores em forma de globo são branco a rosa na cor.

Os dentes de alho são plantados no final do outono ou início da primavera (dependendo da localização). Conforme a planta cresce, ela desenvolve um bulbo, que é composto de 7 a cravinho 20 (dependendo da variedade de alho usada). O alho é cultivado há pelo menos vários milhares de anos e consumido como alimento e remédio por pelo menos 4,000 anos. Como resultado, há uma ampla variedade de variedades, com diferentes tempos de maturação, tamanho de plantas e bulbos, tamanho e número de dentes, cor e sabor.

O alho é consumido em grandes quantidades tanto frescas como desidratadas. Alho fresco tem o sabor mais verdadeiro e em algumas receitas, a textura de pedaços de alho fresco é uma obrigação. Ele também é mais caro, ocupa mais espaço de armazenamento e, como a água é 60 % do conteúdo, é preciso mais alho fresco para produzir o mesmo impacto que uma receita seca. Cerca de 25 % do alho consumido nos EUA é fresco. Além de menor preço e facilidade de armazenamento, o alho desidratado também é mais fácil de usar e vem em uma variedade de tamanhos que atendem a todas as necessidades. Um óleo essencial de alho também é produzido e seu principal uso é como aromatizante.

Constituintes da nota: A potência do alho ganhou o apelido de “rosa fedida” – quase sempre usado com carinho, claro. Os compostos no alho responsáveis pelo seu aroma e sabor penetrantes são valorizados tanto pelos seus benefícios para a saúde como pelas suas qualidades culinárias. Os compostos contendo enxofre, como a alicina, são geralmente considerados componentes primários do óleo essencial muito potente (presente em torno de 0.2 %). Na planta de alho em crescimento, a alicina fornece um papel protetor à planta contra várias pragas e organismos patogênicos. Não está naturalmente presente, mas é formado pela ação de uma enzima quando ocorre dano nos tecidos. No entanto, a alicina é instável e decompõe-se rapidamente, por isso, quaisquer benefícios para a saúde atribuídos ao alho são provavelmente devidos a uma ação sinérgica de vários outros compostos.

No corpo, os compostos aromáticos no alho são excretados principalmente pelos pulmões e secundariamente pelas glândulas sudoríparas. (Esfregar um cravo fresco na parte inferior do pé demonstra o movimento corporal dos compostos de óleos essenciais – o hálito de alho resultará logo em seguida.)

Qualidade: A qualidade do alho é afetada pelo clima e pela forma como os bulbos de alho recém-colhidos são secos, limpos e processados. O alho de boa qualidade tem um forte odor forte e um sabor forte, forte, quente e levemente amargo. A cor é branco-creme com mínima quantidade de manchas marrons ou verdes das cascas de alho ou tops.

O alho é naturalmente higroscópico (absorvente de água), especialmente o pó, e deve ser mantido seco e longe da umidade para evitar aglomeração. (Umidade é prejudicial para a qualidade das especiarias secas em geral, razão pela qual o fogão é o pior lugar da casa para armazená-los.)

O alho deve ser armazenado em local fresco e seco em recipientes herméticos hermeticamente fechados. Usamos o dióxido de silício como um agente de fluxo livre em alguns dos nossos alhos engarrafados (verifique as informações da etiqueta na guia de compras para itens específicos). Este é o único ingrediente de fluxo livre que usamos – é aprovado pelo USDA para uso em produtos orgânicos.

Você sabia? O alho era historicamente valorizado por conferir força e velocidade, era comido antes das competições atléticas pelos gregos, pelos soldados romanos antes de irem para a batalha e pelos construtores de pirâmides egípcias. Os egípcios também colocaram modelos de barro de alho em túmulos, e bulbos secos foram encontrados no túmulo do rei Tutancamon. O alho também possui poder lendário sobre o mal e doenças. Os egípcios juravam alho quando faziam um juramento solene, e na Idade das Trevas era usado para afastar os vampiros. Durante as duas Guerras Mundiais, swabs esterilizados de musgo e alho foram usados para curativos.

Especiarias da Fronteira
Fronteira é onde você encontrará o melhor em temperos orgânicos saborosos, todas as especiarias naturais e temperos e especiarias de comércio justo. A dedicação da Frontier ao fornecimento sustentável e a padrões de qualidade rigorosos significa que você obtém a mais alta qualidade sempre.

Ervas e especiarias naturais e orgânicas da fronteira
Hoje, a Frontier oferece a opção de ervas e especiarias orgânicas naturais e certificadas. Qual é a diferença?

  • Orgânico: Todos os produtos orgânicos da Frontier são certificados pela USDA e são naturais. Orgânico inclui como um produto é cultivado e colhido, bem como processamento, tratamento e manuseio pós-colheita.
  • Natural: Frontier Natural Products Padrão abrange o tratamento e o processamento pós-colheita. A Frontier não compra ervas ou especiarias que tenham sido tratadas com irradiação ou produtos químicos como o óxido de etileno (EtO) e há uma série de outros ingredientes e processos que não são permitidos.

Gosto que faz a diferença.
A fronteira origina suas especiarias de produtores comprometidos com a qualidade, a sustentabilidade e o comércio ético. A Frontier se esforça para construir parcerias e melhorar a vida de pequenos produtores em países em desenvolvimento com programas de preços justos.

Qualidade
Você pode confiar nos produtos da Frontier para serem os mais frescos, puros e produzidos de forma mais sustentável. Simplificando, efeitos de qualidade, sabor e eficácia. Frontier Natural Products nunca produz ou comercializa produtos que fazem declarações vazias ou contêm ingredientes questionáveis. Uma vez que as ervas e especiarias chegam à Frontier, cada aspecto de seu manuseio é feito com a qualidade em mente.

Controle Alergênico
Frontier Natural Products Co-op implementou padrões muito rigorosos na fabricação que previnem a contaminação cruzada de alérgenos. A Frontier também adere estritamente à Lei de Rotulagem e Proteção ao Consumidor de Alimentos Alérgicos dos EUA de 2004 .

O que isto significa é que processos rigorosos estão em vigor durante o manuseio, processamento e embalagem do produto que previnem a contaminação por alérgenos em produtos que normalmente não contêm os grandes 8 alérgenos (leite, ovos, peixe, moluscos, nozes, amendoim, trigo e soja), sulfitos e sementes de gergelim que a agência canadense de inspeção de alimentos considera um alérgeno. Todo produto que contém um alérgeno ou alérgeno individual como parte de uma formulação de produto tem o (s) alérgeno (s) identificado (s) no rótulo.

A Frontier se orgulha da qualidade dos produtos que produz e o controle de alérgenos é uma parte do rigoroso programa geral de segurança alimentar da empresa.

História
Frontier começou como uma operação de duas pessoas em 1976 em uma cabana ao longo do rio Cedar no leste de Iowa. Eles cresceram constantemente por mais de um quarto de século para se tornar um importante fornecedor na crescente indústria de produtos naturais. Este excelente desempenho ao longo dos anos reflete sua estreita harmonia com as tendências do setor e os valores dos consumidores de produtos naturais.

A Frontier demonstrou uma aptidão para se associar a tendências que alimentam o sucesso. O negócio foi originalmente estruturado como uma cooperativa que forneceu ervas e especiarias aos seus membros, todos eles cooperados no varejo de alimentos naturais ou clubes de compra cooperativa. Ser uma cooperativa em si ajudou a impulsionar a Frontier para a distribuição nacional na rápida expansão dos alimentos naturais “movimento cooperativo”.

A Frontier também abraçou muitos dos ideais positivos subjacentes à popularidade das cooperativas. O gerenciamento inicial previa um local de trabalho onde os funcionários desfrutariam de seu trabalho, as famílias viriam primeiro, a qualidade dos produtos seria insuperável, os orgânicos teriam um papel fundamental nos negócios e a responsabilidade social seria inseparável de suas ações. Esses valores foram sustentados – e contribuíram significativamente para o sucesso da Frontier – ao longo de toda a sua história.

Inicialmente, a Frontier atuava como atacadista, reembalando centenas de variedades de ervas e especiarias em sacos menores de um e dois quilos. Os clientes então revendiam esses produtos em massa para seus clientes de varejo, geralmente com um desconto substancial para produtos embalados pelo consumidor equivalentes disponíveis nos supermercados tradicionais. Em um esforço para atender ao maior número possível de solicitações de clientes, a Frontier expandiu sua seleção para incluir muitas ervas e especiarias incomuns, construindo os contatos de seus fornecedores e sua reputação como uma fonte abrangente de produtos botânicos.

Em 1978 Frontier comprou e converteu um prédio de supermercado em Fairfax, Iowa, em uma instalação de operações de pé quadrado 5,200 .

O crescimento subsequente resultou na compra, pela Frontier, de uma parcela de terra de dez acres de Iowa em 1982 perto da Noruega, Iowa, e da construção de uma instalação de pé quadrado de 21,000 . As expansões de plantas em 1984 , 1988 e 1993 aumentaram o tamanho das instalações para mais de 85,000 pés quadrados. Frontier agora possui um adicional de 50 acres de terra adjacentes à instalação principal, cujos 22 hectares são mantidos como prados de grama alta.

Durante 1988 Frontier introduziu uma linha de especiarias embaladas. Isto foi seguido em 1991 com a introdução de uma linha gourmet de cafés de grãos integrais orgânicos com certificação 100 %. Introduções subseqüentes incluíram uma linha de extratos de ervas e a primeira cerveja orgânica certificada nos Estados Unidos.

Nem todas essas linhas de produtos foram sucessos sustentados, mas todos forneceram maior reconhecimento de nome e oportunidades ampliadas. A linha de condimentos embalados da Frontier se transformou em um importante contribuinte de vendas e estabeleceu bases importantes para o estabelecimento posterior da marca Simply Organic . Outra marca da Frontier, a Frontier Coffee, fazia parte da empresa há dez anos. Em adição para fornecendo consumidores com o maior qualidade orgânico café, Fronteira Café financiado um amplo alcance de social programas em o pobre café crescente comunidades. Empréstimos comerciais, uma usina de energia para produzir eletricidade, equipamentos de informática para escolas e uma ponte estavam entre os projetos. Em Junho de 2001, o café negócio foi vendido para Verde Montanha Café.

O sucesso mais sustentado e dramático com a expansão do produto tem sido na área de aromaterapia. No início de sua história, a Frontier acomodou seus clientes comprando grandes quantidades de óleos essenciais e transformando-os em garrafas de vidro de meia onça. Essa linha cresceu de forma constante à medida que o conceito e a prática da aromaterapia se tornavam cada vez mais populares. A Frontier respondeu a essa tendência acelerada, capitalizando seu sucesso inicial e reforçando sua linha de produtos com a aquisição 1993 de Aura Cacia , uma empresa líder em aromaterapia e produtos naturais para cuidados pessoais. Aura Cacia incluem uma linha completa de itens de aromaterapia, como óleos essenciais, óleos corporais e de massagem, banhos minerais e loções. A Frontier transformou a linha no líder de mercado de aromaterapia em lojas de saúde natural em todo o país, acrescentando muitos novos produtos inovadores. Uma popular linha de produtos orgânicos certificados, Aura Cacia Organics, também foi criada.

A Simply Organic , estabelecida em 2001 , estabeleceu rapidamente o tipo de liderança em temperos embalados, como Aura Cacia tem na aromaterapia. A linha de produtos orgânicos construída com base em temperos orgânicos certificados e misturas de temperos com misturas de temperos criativos para itens como molhos, misturas e chili – rapidamente seguidos pelos mixes de mergulho e molho mais vendidos. Impulsionada pela excepcional popularidade dos novos produtos, Simply Organic tornou-se a marca de crescimento mais rápido em temperos naturais e a marca líder da categoria de cultivos orgânicos de crescimento explosivo.

Além do fato de a Frontier ter ouvido atentamente seus clientes e respondido sabiamente às tendências e mudanças na indústria de produtos naturais, eles têm a vantagem de compartilhar alguns valores básicos com as pessoas que compram seus produtos.

As decisões iniciais de investir no equipamento e no pessoal para criar um laboratório de garantia de qualidade de alto nível levaram a Frontier à posição de líder em qualidade, bem como líder de vendas em produtos a granel e aromaterapia. Os contatos cuidadosamente cultivados da Frontier e a merecida reputação de qualidade proporcionam-lhes uma vantagem única para atender à crescente demanda por produtos de alta qualidade.

E sua vantagem é ainda maior em relação aos produtos orgânicos. A Frontier liderou a indústria no reconhecimento do valor da agricultura orgânica e na promoção de produtos orgânicos. O mercado de orgânicos continua a crescer e a Frontier é a líder estabelecida em seleção e qualidade orgânica.

Os padrões recentemente implementados do Programa Orgânico Nacional não criaram problemas para eles, já que seus próprios padrões orgânicos internos já superavam os exigidos pelo programa. A liderança de longa data da Frontier na promoção da agricultura orgânica em todo o mundo lhes proporciona contatos, visibilidade e respeito que são ativos valiosos.

A Frontier também foi uma formadora de opinião nas relações com os funcionários, construindo uma força de trabalho eficiente e leal desde o início com comunicação sincera e respeito pelos funcionários em todos os níveis da organização. Programas inovadores, como programas subsidiados de assistência a crianças e refeições, estabelecidos há mais de duas décadas, levaram ao reconhecimento nacional das realizações no local de trabalho, ao mesmo tempo em que a Frontier foi citada como uma das empresas de crescimento mais rápido do país.

A adesão aos ideais da empresa em relação ao atendimento ao cliente, qualidade do produto, responsabilidade social e ambiental e relações com os funcionários são elementos intrínsecos ao impressionante sucesso da Frontier ao longo dos anos.

Quando as ervas e as especiarias chegam à Frontier, cada aspecto de seu manuseio é feito com a qualidade em mente:

  • Armazenamento controlado pelo clima ( 70 graus Fahrenheit e 60 % de umidade relativa) para preservar a frescura e os constituintes da planta quimicamente ativos.
  • Eles usam a fumigação de CO2 para o controle de insetos em ervas e especiarias, o que lhes permite evitar o uso de produtos químicos ou radiação.
  • Regras rigorosas de saneamento aplicadas por meio de inspeções regulares pela Garantia da Qualidade.
  • Manipulação de produtos, sistemas de processamento e embalagem configurados para maximizar a qualidade do produto final.
  • Exposição a umidade e calor minimizados em todos os momentos. A moagem de especiarias e ervas é feita criogenicamente a temperaturas abaixo de – 20 graus Fahrenheit.
  • Eles usam um sofisticado sistema de inventário computadorizado que permite que qualquer erva ou especiaria, até mesmo um ingrediente menor em uma mistura, seja instantaneamente localizada ou rastreada até sua origem.
    As ervas e os temperos são embalados em materiais que garantem a qualidade ideal de um produto – bolsas laminadas laminadas, garrafas de vidro ou sacolas plásticas duplamente ensacadas em papel.
  • Cada um de seus itens é atualizado com uma data de validade que garante o máximo sabor.

Aqui estão algumas das outras medidas que a Frontier toma para lhe fornecer os melhores produtos naturais disponíveis:

  • Teste de HPLC (cromatografia líquida de alta performance)
  • Mede os níveis de constituintes ativos em ervas.
  • Teste GC (cromatografia gasosa) e MS (Espectrometria de Massa)
  • Identifica e quantifica componentes voláteis em óleos essenciais.
  • Microanálise
  • Revela a estrutura celular das plantas para determinar a identidade e a adulteração.
  • Teste Microbiológico
  • Testes de níveis de levedura, mofo e patógenos bacterianos.
  • Testes Organolépticos
  • Os testes de sabor, cheiro e visão determinam a qualidade e eliminam o produto adulterado.
  • Teste de aromaterapia
  • A Frontier realiza uma variedade de testes em seus óleos essenciais para garantir pureza e qualidade. Além de cromatografia gasosa (GC), eles utilizam testes para gravidade específica, rotação óptica, índice de refração e análise sensorial. Cada óleo essencial tem um peso específico, uma direção e um grau em que os raios de luz se curvam ao passar pelo óleo e uma velocidade na qual a luz é refratada. Qualquer desvio desses padrões estabelecidos pode indicar adulteração. A Frontier também possui especialistas com narizes treinados para determinar a qualidade e detectar inconsistências. Tudo isso contribui para a mais extensa instalação de testes de aromaterapia nos EUA.
  • Nenhuma irradiação
  • A Frontier não vende produtos nem usa ingredientes esterilizados por irradiação.
  • Controle Alergênico
  • Processos estão em vigor para evitar a contaminação por alérgenos e alérgenos são identificados nos rótulos, se presentes.

Responsabilidade social
A Frontier tem uma tradição de responsabilidade social em suas próprias políticas e em seu apoio a outras organizações. Eles estabeleceram um local de trabalho favorável aos funcionários, respeitaram o meio ambiente e as comunidades de produtores em suas decisões operacionais e defenderam a agricultura sustentável e orgânica em todo o mundo.

A Frontier é um membro orgulhoso da Co-op America, que trabalha com consumidores, investidores, empresários e trabalhadores para promover mudanças social e ambientalmente responsáveis. Esses programas incluem apoio a empresas verdes, comércio justo e práticas trabalhistas justas, conservação e investimento responsável.

A Frontier rastreia e avalia exaustivamente a sua sustentabilidade como um negócio em uma base contínua. Eles compartilham essas informações publicamente, publicando um relatório completo de sustentabilidade a cada dois anos, detalhando seu desempenho em todos os aspectos da sustentabilidade: sourcing, produtos, operações, empregador e comunidade, comparam suas métricas com as anteriores e planejadas, e estabelece metas específicas para melhorias futuras. Uma atualização provisória é emitida em cada ano entre os relatórios completos.

Com a Terra Bem, podemos fazer isso juntos
O Bem Terra programa apóia fornecedores cometido para primando em cinco crítico áreas:

  • Segurança do Trabalhador e Tratamento Justo
  • Práticas de Produção Sustentável
  • Impacto ambiental
  • Impacto Social e Comunitário
  • Segurança e qualidade do produto

Por meio desse programa, a Frontier garante que os produtos que eles oferecem são da mais alta qualidade e, em contrapartida, investem em seus produtores / fornecedores e em suas comunidades.

SUGESTÕES DE USO

O alho seco é responsável por cerca de 75 por cento do consumo total de alho nos Estados Unidos (mais de 2 1 / 2 libras por pessoa anualmente). É compatível com praticamente todos os alimentos salgados, e está disponível em várias formas convenientes e secas, incluindo alho picado ou flocos de alho, grânulos de alho e alho em pó.

O alho adiciona distinção a praticamente qualquer prato saboroso – molhos, ensopados, sopas, molhos para salada, sautés, purê de batatas, guisados, pães, frituras, grãos e até croutons. O alho é usado em quase todas as cozinhas do mundo, mas tradicionalmente é muito popular em pratos mediterrâneos, indianos, chineses, do sudeste asiático, mexicanos, centro-americanos e sul-americanos. Os franceses usam em maionese de alho (aioli).

Alho, em qualquer forma, é melhor adicionado no final do processo de cozimento de pratos como molhos, sopas e ensopados. O calor se decompõe e dissipa o óleo essencial, diminuindo o sabor e o aroma do prato ao longo do tempo.

INGREDIENTES

Frontier Natural Products – Alho em Pó Orgânico – 1 libra (453 g)
Composição
Porção: 1 / 4 colher de chá (1 g)
Quantidade de porções: 453
Quantidade por porção % Valor diário*
Calorias 5
   Calorias da gordura 0
Gordura total 0 g 0 %
   Gordura saturada 0 g 0 %
   Gordura trans 0 g
Colesterol 0 mg 0 %
Sódio 0 mg 0 %
Carboidrato total <1 g 0 %
   Fibra dietética 0 g 0 %
   Açúcares 0 g
Proteína 0 g
Vitamina A 0 % Vitamina C 0 %
Cálcio 0 % Ferro 0 %
* Valores diários percentuais são baseados em uma dieta de calorias 2,000 .
Ingredientes: Alho Orgânico